Programa de Estágio 2024 da Kinross tem inscrições abertas

Prazo vai até dia 1º de abril para alunos de graduação e cursos técnicos em diversas áreas

Por Conexão Mineral 12/03/2024 - 19:39 hs
Foto: Kinross
Programa de Estágio 2024 da Kinross tem inscrições abertas
Kinross é a mineradora responsável por 22% da produção nacional de ouro

A Kinross está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2024 e oferece 35 vagas em diversas áreas. Se você é um aluno de curso técnico, de graduação ou ainda, é um veterano, que já completou a grade curricular e só tem como pendência a entrega do TCC - essa é a sua chance! As oportunidades são para as áreas de Engenharia, Administração, Geologia, Agronomia, Biologia, Direito, Ciências Contábeis, Contabilidade, Metalurgia, Mineração, Química, Ciências da Informação, Sistema de Informação, entre outras. As inscrições estão abertas até o dia 1º de abril. Os futuros estagiários irão atuar em Paracatu, Belo Horizonte (MG) e Caçu (GO).

Os candidatos selecionados passarão por etapas, como testes, dinâmicas, painéis com gestores e entrevistas. A admissão dos aprovados está prevista para ocorrer no início de junho. 

"A experiência de estágio é verdadeiramente enriquecedora, proporcionando a vivência no ambiente de trabalho real, ao mesmo tempo em que se aplicam os conhecimentos adquiridos em sala de aula", destaca Eduardo Magalhães, diretor de Recursos Humanos, Tecnologia da Informação e Suprimentos na Kinross. Ele acrescenta: "Este é o momento ideal para explorar e aprimorar habilidades e competências. Na Kinross, acreditamos no potencial dos estagiários, e estamos comprometidos em investir em seu desenvolvimento, proporcionando um caminho sólido para construir uma carreira e contribuir para a nossa cultura de inovação e excelência", conclui Eduardo.

A Kinross atua no Brasil desde 2005, com sua operação em Paracatu (MG). É subsidiária da Kinross Gold Corporation, uma das principais produtoras de ouro do mundo. Aqui no Brasil, a mineradora é responsável por 22% da produção nacional de ouro. Além da mineração, a Kinross também atua em pesquisa e desenvolvimento mineral, beneficiamento e comercialização.

Inscrições devem ser realizadas no site da Kinross: https://estagiokinross.com.br/